title

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Homem tenta matar companheira com tiro

Acusado é localizado e preso em flagrante
Acusado é autuado em flagrante na Plantonista(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um homem tentou matar a própria companheira na noite da segunda-feira, 7. O crime aconteceu dentro da residência do casal no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. A vítima acionou a polícia e o acusado acabou preso e conduzido à Delegacia Plantonista onde foi lavrado flagrante por injúria e tentativa de homicídio.
De acordo com informações que a vítima prestou à polícia, o acusado estava embriagado. Agressivo, ele teria colocado a arma, um revólver, contra a cabeça da mulher e teria tentado dispará-la em duas ocasiões, mas não obteve êxito porque a arma teria falhado.
A vítima estava na casa da cunhada e o companheiro teria ido buscá-la. Ele insistiu levá-la para o imóvel, onde o casal mora, mas a vítima teria resistido por temer cenas de violência uma vez que o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao enfrentar a resistência da companheira em retornar para casa, o acusado passou a humilhá-la com xingamentos e saiu do local onde a mulher se encontrava.
Posteriormente, o acusado teria retornado armado, com um revólver, quando tentou matá-la. O homem conseguiu aplicar um chute na barriga da vítima e teria tentado fugir no próprio veículo. Mas foi alcançado por policiais militares, que foram acionados pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário