title

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Confronto mata suspeito durante assalto em Aracaju

Policial a paisana e trocou tiros com assaltante
Policial é lotado neste BPM (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O ex-presidiário identificado pela polícia como Raimundo Edileuso Alves, 48, morreu em um suposto confronto com um policial militar à paisana, episódio registrado na manhã desta quinta-feira, 24, nas proximidades da avenida Maranhão, em Aracaju. De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-presidiário teria tentado roubar um cidadão nas proximidades de uma mercearia.
Conforme informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª seção da Polícia Militar, setor responsável pela comunicação social da PM, um cabo da PM, cuja identidade foi preservada, estava à paisana e seguia nas proximidades da avenida Maranhão para pegar o veículo que estava em uma oficina mecânica.

Ao passar nas proximidades de uma mercearia nas imediações da Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva, o policial percebeu uma movimentação suspeita de dois homens que ocupavam uma motocicleta. De acordo com o tenente-coronel Paiva, os suspeitos estariam atentando contra o cidadão que passava no local. O policial agiu anunciando voz de prisão contra os suspeitos para impedir o crime, mas os bandidos teriam reagido disparando tiros.

No confronto, o PM, que seria um cabo lotado na 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM, acertou o suspeito que foi a óbito no local. O outro bandido conseguiu fugir. Com o suspeito, o policial encontrou um revólver de calibre 38. A PM identificou que o revólver em questão teria sido roubado de um vigilante no município da Barra dos Coqueiros.

Por Cássia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário