title

terça-feira, 23 de junho de 2015

Assaltantes fogem de barco, mas são presos pela PM

Quatro homens assaltaram fazenda em Santo Amaro das Brotas

Homens fugiam  em barco quando foram interceptados (Fotos: divulgação/GTA)
Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira, 23, após um assaltarem uma fazenda no município de Santo Amaro das Brotas. O grupo aproveitou que a fazenda fica às margens do rio Sergipe e resolveu fugir usando uma embarcação. A Polícia Militar foi acionada e horas depois, os assaltantes foram interceptados e detidos no Rio do Sal, trecho na Invasão das Mangabeiras, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o tenente Igor Alves, da Rádio Patrulha, usando armas de fogo, o grupo ameaçou as pessoas que estavam dentro da fazenda e as obrigou a colocar os pertences da casa dentro da embarcação.
Diversos itens foram levados, entre eles, celulares, tv 50 polegadas, moto serra, caixas amplificadoras de som, som veicular, 21 cadeiras e três mesas de plástico, cortador de grama e porta jóias.
Quatro homens foram presos
Perseguição terminou no Rio do Sal, em Socorro
Ainda de acordo com o tenente Igor Alves, ao perceberem que estavam sendo perseguidos por um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), os homens jogaram as armas de fogo dentro do rio. No momento da prisão, eles confessaram o crime.
Foram presos Jeorge de Jesus, de 23 anos, Edson Matias de Oliveira, de 26 anos, e os irmãos Israel Santos da Conceição e Josuel Santos da Conceição, de 27 e 34 anos, respectivamente.
A operação envolveu Rádio Patrulha, GTA e Pelotão de Polícia Ambiental.
Por Verlane Estácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário