title

sábado, 25 de abril de 2015

Presos suspeitos de assassinar jovem em Aracaju

Gabriel da Conceição Monteiro foi morto com sete tiros
Joé Vasconcelos Neto, 22 anos, e José Irving Santos Alves, 19, foram presos em flagrante (Foto: Ascom/PM)
A polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinar, com sete tiros, um jovem de 17 anos, na última sexta-feira, 24. Gabriel da Conceição Monteiro foimorto a tiros na Travessa 21, no conjunto Almirante Tamandaré. De acordo com informações da Polícia Militar, Joé Vasconcelos Neto, 22 anos, e José Irving Santos Alves, 19, foram presos em flagrante enquanto fugiam com as armas do crime.
As prisões foram feitas pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), e de acordo com as informações, dois disparos atingiram José Carlos Santos, 52 anos, que no momento do crime estava sentado na porta de sua residência. Com os suspeitos a polícia apreendeu dois revólveres 38.
“A ação ocorreu por volta das 22h, quando a equipe Escorpião 81, ao efetuar rondas ostensivas, próximo a uma quadra de esportes, situada na Rua 25, no núcleo habitacional, ouviu disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os militares visualizaram a dupla empreendendo fuga com as armas de fogo em mãos.
Ao perceber a aproximação dos militares, os dois suspeitos tentaram dispensar os revólveres utilizados na prática delitiva: um nos fundos do Aeroclube, o outro em uma quadra de futebol de areia.
Após buscas pela área, a guarnição apreendeu as duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta e outro revólver 38 com três munições deflagradas, uma picotada e duas intactas.
Ao averiguar a situação, os policiais constataram que a dupla havia tirado a vida de Gabriel da Conceição Monteiro com pelo menos sete tiros e durante a fuga alvejaram com dois tiros José Carlos Santos, que no momento do crime estava sentado na porta de sua residência.
Ante o exposto, os dois envolvidos, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos para a 3ª Delegacia Metropolitana para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências”.
Fonte: Com informações da Ascom/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário