title

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Corpo de taxista assassinado é sepultado em Aracaju, Carlos Augusto foi encontrado morto no Banho Doce na Aruana




O corpo do taxista Carlos Augusto de Almeida, de 51 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 25, no cemitério Santa Izabel, situado no Centro da cidade. Sob forte emoção, familiares e diversos taxistas amigos da vítima compareceram ao sepultamento para dar o último adeus ao amigo que foi vítima da violência.

Os três filhos da vítima e os irmãos de Carlos Augusto estavam bastante emocionados e pediram Justiça. O taxista Jairo Ancelmo Santos foi o último a conversar com Carlos Augusto. Ele falou com tristeza sobre a morte prematura do amigo. ”É com muita tristeza e revolta que a gente vê esse dia. No dia da morte, só tinha nós dois e eu até brincava com ele mandando ir pra casa por ele já ter ganhado o pão dele. Ele disse que ia trabalhar até meia noite. Neste dia, eu peço que nós taxistas possamos dar as mãos porque vemos como o homem se acaba e que possamos ter esperança de dias melhores para todos nós”, afirma.


Para a reportagem do Portal Infonet, Jairo Ancelmo informou que os colegas pediram mais segurança ao secretário da SSP, Mendonça Prado. “Ontem pedimos ao secretário que realize blitz não só nas BRs, mas dentro da cidade e que não reviste só taxista, mas também os passageiros porque estamos sem segurança”, informa.

Entenda

O corpo do taxista foi encontrado morto com sinais de perfuração de arma de fogo na última terça-feira, 24, nas imediações do banho doce, na Praia de Aruana, zona de expansão da capital sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário