title

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Duas vítimas do desabamento permanecem no Huse

Um idoso de 63 anos recebeu cuidados e já foi liberado
(Foto: Portal Infonet)
Duas vítimas do desabamento da ponte de acesso aos municípios sergipanos de Laranjeiras e Maruim, na BR 101, permanecem internadas no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Ao todo, quatro pessoas passavam pelo local, quando a ponte desabou. Conforme já mostrado pelo Portal Infonet, o desabamento provocou a morte de dezenas de cavalos, que estavam sendo atravessados no momento do acidente.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de informações da superintendência do Huse, as vítimas identificadas como Juracir da Silva Santos, de 63 anos e Everton Conceição Bezerra, de 16 anos, receberam atendimento na área de sutura e foram liberados.
Já outra vítima identificada apenas como Erivaldo, 44 anos, também recebeu atendimento na sutura, mas foi internado pelo neurologista por conta de um Traumatismo Craniencefálico Leve (TCE leve).
Uma vítima teve atendimento na área vermelha. Trata-se de Adeilson santos, 25 anos. Segundo a assessoria de comunicação Adeilson foi entubado na noite do último sábado,9. A informação é que o paciente apresentava desconforto respiratório e foi sedado. Adeilson passou pelo procedimento de tomografia e foi liberado da neurologista. Ele permanece no Huse aos cuidados clínicos.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário